Cerra Solteiro: enfim uma candidata digna

Esta semana foi puxada…

Não me chamaram pro lançamento do Aécio como candidato a presidência e, não satisfeito, o FHC ainda disse que “falava por mim”. Quanto a minha fala está valendo, não é mesmo?

Meu blog voltou a ativa. Todos os dias, bem cedo (14 horas), eu coloco mais um tijolinho na crise que derrubará o governo lulo-bolchevista do planalto. Eu acredito!

Dorinha, colunista que já tive em alta conta, deu pra mentir, vejam só. Disse que eu não sei de nenhuma das decisões tomadas pelo PSDB. Imaginem! O Matarazzo sempre passa por aqui e me diz o que aconteceu. Disse que o último Datafolha fará com que meu telefone toque. Vou dar uma de difícil e vou deixar cair na caixa na primeira. E não aceito intermediários. Só vou se o povo tucano conclamar. Ou o Fernando, que dá na mesma!

E por falar no Fernando (estou falando muito dele por aqui) ele disse que o nosso partido tá precisando de um banho de povo. Que ingrato, não! Eu me dou muito bem com o povo. Jogo bola, ando de skate, como as coisas com pão… O álcool em gel não é nada pessoal…

Mas, nesta quinta-feira, enfim me veio uma notícia boa. Vi uma grande candidata ao posto em aberto no meu coração. A socialite deste vídeo aqui. Ideias arejadas e modernas, sem trololó petista sobre a PEC dos serviçais. Uma mulher a frente de seu tempo essa Regina Mansur. Alguém tem o Face dela aí?

Opa, tá tocando o telefone aqui. É meu advogado. Deve ser a decisão contra aquele panfleto petista do Amaury Ribeiro. Acho que vou conseguir uma bela grana pra esses bolchevistas aprenderem. Volto semana que vem…

Anauê

Esse post foi publicado em Cerra Solteiro e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

