FHC vai virar empreiteiro

"minha parte vou por no Minha Casa Minha Vida..."

“minha parte vou por no Minha Casa Minha Vida…”

Deu no Painel da Folha:

FHC no mercado O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 81 anos, constituiu uma empresa de investimento imobiliário com seus ex-ministros Pedro Parente e Celso Lafer, o historiador Boris Fausto e mais seis sócios. A Sarlat Empreendimentos e Participações Ltda. foi criada em maio, com capital de R$ 1,9 milhão. FHC disse à coluna que aplicou R$ 222,3 mil na empresa porque o rendimento no mercado financeiro é baixo. “É difícil encontrar investimento em renda fixa que dê alguma coisa.”

Foco O objetivo da sociedade, segundo FHC, é investir o dinheiro do grupo na construção de um único empreendimento imobiliário, que ainda será escolhido.

Saindo do Foco:

Por Murilo Silva

FHC deve estar otimista com o crescimento do PIB desse ano. Provavelmente ele não acha que voltamos para os anos 80.

Sobre Murilo Silva

Jornalista por acidente.
Esse post foi publicado em Brasil, Economia, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

