”Eu errei”, diz Jabor

se é pra fu... o PT, diga que eu errei

se é pra fu… o PT, diga que eu errei

Por Murilo Silva 

Em comovente recuo histórico, Arnaldo Jabor admite: “Errei”. (ousa você mesmo)

Não se recinta, meu bom reaça, não se sinta traído!

Jabor faz parte daquele grupo da imprensa que só pensa naquilo.

2014.

No atualizado calculo político de Jabor, o PT tem mais a perder.

É isso.

Esse blog já disse, o Movimento em curso – e veja, não estou falando do Passe Livre – não se pauta pelo nosso pobre debate eleitoral.

O debate é sobre nossa infanta democracia. Mas eles não entendem…

Veja aqui “o que está por trás da onda de protestos.”

 

 

Sobre Murilo Silva

Jornalista por acidente.
Esse post foi publicado em Brasil, Mídia, Política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ”Eu errei”, diz Jabor

  1. Pingback: Erramos, pero no mucho |

  2. Pingback: Bob Fernandes: Eles perderam o bonde da História |

Deixe um comentário

