Compraram a minha reeleição, mas não fui eu

esse castelo será meuuuuu...

esse castelo será meuuuuu…

Por Murilo Silva

A chegada do inverno trouxe uma revoada tucana.

No sábado, Fernando Henrique deu uma entrevista de página toda na Folha.

Ele já havia gravado uma na Veja, na sexta (21).

Ontem, domingo, ele foi o entrevistado do Canal Livre, programa de debates da Band.

Abrindo parenteses:

Lá o ex-presidente disse que a oposição não tem o que temer na rua: “Eles estão ai há dez anos, eu já saí  faz tempo, não temos o que temer.”

Esse blogueiro sugere que Aécio Neves siga o exemplo de seu colega, José Serra – flagrado na foto acima – e vá para as ruas de BH! Vamos ver o que acontece.

Fechando parenteses.

No domingo, Kennedy Alencar entrevistou Arthur Virgílio – prefeito de Manaus e contundente líder tucano que liderou a bancada a oposição ao governo Lula no Senado.

José Serra escreveu floreado artigo na Revista Veja no fim de semana, e hoje, é o entrevistado do programa Roda Viva da TV Cultura.

Assim se ocupou todo os espaços de debate da TV aberta no fim de semana.

Esse blog, caro colaborador, aproveita o clima de debate e se propõe a oferecer um modesto contraponto.

Nesse fim de semana, apresentados aos Anonymus, opositores ferrenhos da PEC 37, os quase anônimos Roberto Gurgel e Daniel Dantas.

Clique aqui para saber se a PEC é de carne ou de queijo – como diz o jornalista Fábio Fleury.

Seguindo as apresentações ao gigante desperto, esse blog exibe um clássico do You Tube.

Veja meu caro Anonymu, que, assim como você, compra de voto é pratica suprapartidária no Brasil:

Sobre Murilo Silva

Jornalista por acidente.
Esse post foi publicado em Brasil, Mídia, Política, videos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Compraram a minha reeleição, mas não fui eu

  1. Pingback: Eike Batista entra para ”classe C” |

  2. Pingback: Marina Silva apoia candidatura sem partido |

Deixe um comentário

