Juca Kfouri: silêncio ensurdecedor

genoino

abandonado?

Juca Kfouri

Chega a ser constrangedor ver FHC ser incapaz de uma palavra solidária a uma figura como José Genoíno, que ele sabe ser um homem de bem.

E também estarrece ver Dilma Rousseff quieta sobre o que está acontecendo na Papuda.

Será que o cálculo eleitoral está acima dos mais comezinhos princípios de generosidade e companheirismo?

Terá sido para isso que lutamos tanto até tirar os militares do poder?

Ou tinha a ver com o imortal espírito de Liberdade, Igualdade e Fraternidade?

Em tempo: Dilma se manifestou hoje, ainda que timidamente. Em entrevista à rádios de Campinas disse: “Eu me manifestei de fato com grande preocupação humanitária sobre a saúde do deputado federal Genoino, por dois motivos. Porque eu sei as condições da saúde dele, ele teve uma doença extremamente grave do coração e sei que toma anticoagulante. E ao mesmo tempo, é importante que eu diga que tenho uma relação pessoal com a família do Genoino. Eu estive encarcerada com a mulher do Genoino no período da ditadura militar”

***

Não deixe de ler: Genoino merece a condenação, a prisão não

Leia também, de Paulo Moreira Leite: O homem que comprou a reeleição quer Justiça

Sobre Murilo Silva

Jornalista por acidente.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

