A filha do seu petralha

Por Bruno Pavan feat Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumbo

A primeira música do ComuFolia 2014

– Papai quero me casar…

– Ô minha fia você diga com quem…

– Eu quero me casar com um marxista…

– Com marxista ocê não casa bem…

– Por que, papai?

– Marxista não gosta de fazer barba… e qualquer dia vai barbar ocê também…

– Papai eu quero me casar…

– Ô minha fia ocê diga com quem

– Eu quero me casar com Fidel Castro

– Com Fidel Castro ocê não casa bem…

– Por que, papai?

– O Fidel Castro gosta de fumar cubano… e depois vai charutar ocê também…

– Papai eu quero me casar…

– Ô minha fia ocê diga com quem…

– Eu quero me casar com um Chavista

– Com o chavista ocê não casa bem

– Por que, papai?

– O Chavista gosta de Estado forte… e depois vai estatizar ocê também…

– Papai eu quero me casar…

– Ô minha fia você diga com quem…

– Eu quero me casar com Trotskista

– Com Trotskista ocê não casa bem

– Por que, papai?

– O trotskista depois vira pra direita… e depois vai privatizar ocê também…

– Papai eu quero me casar

– Ô minha fia ocê diga com quem

– Eu quero me casar com o Sakamoto

– Com o Sakamoto aí cê casa bem…

– Ah é papai…

– O Sakamoto é da esquerda que toma banho… mas ele compra e não ostenta pra ninguém…

Esse post foi publicado em Brasil e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

